segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nova Jornada.

Os ventos mudaram.
As estrelas moveram-se e agora tudo gira num turbilhão de sentimentos desconhecidos e complicados em torno de um ser que procura o seu caminho e tenta definir novas rotas.
Nunca é fácil atravessar os grandes rios, saltar falésias ou subir montes. É preciso que exista uma força de vontade superior a nós mesmos, e a toda a mágoa do mundo.

Está perto o momento em que seguirei os passos que Tu me ensinaste. Sim, Tu.
Foi há um ano que iniciaste a tua nova viagem, mas estiveste sempre tão presente em todos os momentos da minha vida. Todos. E sei que tu querias que eu fizesse isto, sei que tu ajudas-te.
Obrigada. Eu sei que tudo tem uma razão, e estes 11 dias vão ter uma forte razão na minha vida. Eu sei que sim. Há algo que eu tenho de viver,lá.


É bom saber que tão pouco não me derruba. É bom saber que consigo superar-VOS.
É muito, muito bom saber, que tenho esta força de vontade. Esta alegria.

Eu já fiz a ponte. E tu vais ficar para trás.
Eu vou passar esta falésia.

1 comentário:

Mariana Barros disse...

Olha, se quiseres eu levo-te a batata a casa e COME-LA TU !

<3